sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meninas olha só o q eu consegui um amigo falou o que axa sobre o item abaixo (50 segredos sobre garotos)

Meninas olha só o q eu consegui um amigo falou o que axa sobre o item abaixo (50 segredos sobre garotos)

1) Nenhum Garoto gosta de admitir que já levou um fora." (eu ja levei um fora sim ._. )
"2) A maioria dos garotos acham que existe uma "super cantada" que deixa a menina caidinha por ele. quando na verdade, só o faz mas babaca ainda." (nunca pensei nisso e acho isso uma idiotice)
3) Muitos garotos não gostam de tirar foto. (eu gosto de tirar foto, mas n é tdo momento e n é com tdo mundo)
4) Para a maiorida dos garotos ficar com meninas é como uma competição, ganha quem pegar mais. (garotas n são objetos para ver quem é melhor, e se vc pego mais, FODA-SE, isso só mostra o lixo q vc é como pessoa)
5) Os garotos gostam de quem os dispreza, e dispreza quem gosta deles. (acho q as pessoas n gostam de ser disprezadas, e se gosta deve ter problemas)
6) A maioria dos garotos sentem inveja dos amigos que ficam com meninas bonitas (se eles ficaram com uma menina bonita, parabens, e espero q ele só tenha ficado com ela por q ele realmente gosta dela e n pela sua beleza)
7) Todo garoto surta quando a ficante diz que o ama ja no primeiro dia. (isso ja n sei, mas acho q eu n surtaria)

8) Nenhum garoto gosta de menina que fica muito no pé (tudo existe limite, msm pros garotos como pras garotas)
9) A maioria dos garotos acham que os colírios da capricho são gays. (se eles são ou não, isso n é problema meu, mas eles agem de uma forma um tanto suspeito kk) (ESSA EU CONCORDO)
10) Quase toda a menina iludida, defende quando os garotos dizem que os colirios sao gays... mas no fundo elas sabem que são mesmo (elas só falam isso pq são idiotas, acham q vão conseguir alguma coisa com eles e apenas gostam deles pq eles são "bonitos" )

11) Os garotos ficam de saco cheio com meninas que só sabem falar de maquiagem, colírios e Justin Bieber. (eu conheço garotas q ficam de saco cheio de ouvir outras garotas só falando nisso, e eu n discordo)(EU KK)
12) A maioria dos garotos ja ficaram com meninas pentelhas e feias por falta de opção ou necessidade. (falta de opção? agora garotas são seletivas? e só n ficaram antes pq eram feias? ... se mata por favor --')


Nenhum comentário:

Postar um comentário